terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Grupos do WhatsApp podem ter até 256 participantes


Atualização do WhatsApp aumenta número limite de participantes nos grupos

Se até a semana passada o aplicativo limitava em cem o número de pessoas, agora, com a nova versão, o mensageiro preferido da população mundial aumentou o limite de participantes em um grupo para 256.

Hoje, o WhatsApp é utilizado por mais de um bilhão de pessoas no mundo, marca expressiva que poucos aplicativos e serviços já conseguiram.

Para quem não lembra, no início, o WhatsApp permitia que apenas 15 pessoas participassem de um grupo, depois passou para 50, em 2014 para 100, e agora para 256.

A atualização está liberada para todas as versões do aplicativo, tanto para iOS, como para Android, Windows Phone, entre outras.


Grupo "Mais Brasil eu acredito"


De 100 para 256 parcipantes, ajuda ou atrapalha?

Há quem diga que a atualização do WhatsApp foi desnecessária, que mais de cem participantes em um grupo torna-se exagerado e incômodo. 

Esses usuários não deixam de ter razão - até a semana passada, se determinado grupo tivesse um número grande de pessoas interessadas em participar - obrigava os administradores a serem mais seletivos. 

Agora, eles podem abusar, ou melhor, adicionar até 256 integrantes, porém, algumas pessoas podem se incomodar com o volume de mensagens recebidas diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário