quarta-feira, 27 de maio de 2009

A ATRIZ SUSANA VIEIRA TEM ATAQUE DE ESTRELISMO E TOMA MICROFONE DA REPÓRTER

.
O episódio aconteceu no dia 20 de maio de 2009 quando a atriz global Susana Vieira arrancou o microfone das mãos da apresentadora do Vídeo Show, Geovanna Tominaga, durante uma entrevista ao vivo nas gravações do Programa do Didi.
.
A atitude arrogante da modesta atriz incomodou muitos admiradores. Mas Geovanna Tominaga mostrou profissionalismo e jogo de cintura ao prosseguir a entrevista, mesmo com um sorriso amarelo estampado no rosto.
.
No entanto, o ato de Susana Vieira tomar o microfone da repórter e apresentadora em rede nacional não foi a única situação constrangedora e sim o que a “humilde” atriz falou para a japinha:
.
.
“Olha, com licença. Vou pegar o microfone dela, sabe por quê? Por que eu não tenho paciência para uma pessoa que tá começando. Ela tá começando, eu sou mais agitada…”
.
Geovanna educadamente brinca com a atriz: “você tem que me ensinar umas coisas, Susana!”
.
“Não, eu não vou te ensinar não por que eu não sou apresentadora. Só que a gente tem que correr”, disse a atriz. (Confira no vídeo abaixo)
.
A atriz tomou o controle e seguiu explicando o que iria acontecer no episódio que conta com sua participação. Só entregou o microfone para a apresentadora finalizar o link.
.

video

Analisando o vídeo, realmente se percebe que faltou humildade, sensibilidade e educação por parte da atriz. É Susana... você tem que ir para a Turma do Didi, mesmo! Aliás, essa mescla de futilidade só poderia dar nisso!
.
"Muitas pessoas na vida são acometidas por uma doença muito grave chamada Síndrome do Estrelismo. Duas grandes ilusões acompanham os portadores desta síndrome. Primeiramente, pensam que têm brilho próprio. Em segundo lugar, pensam que o seu brilho dura para sempre." (desconheço o autor)

4 comentários:

  1. Esta atriz que ja esta em decadencia , ainda não se tocou como é idiota e sem nenhuma educação . Por isso é que so tem relacionamento de baixo nivel

    ResponderExcluir
  2. Sonia, adoreu o teu título:

    ataque de estrelismo :)

    está tudo dito! está fantástico!

    beijo, menina linda

    ResponderExcluir
  3. O Didi!!! Vaidades e estrelismos à parte dessa senhora! Que saudades do Didi!Dédé, Zacarias e Mussum!

    ResponderExcluir
  4. poderia ir trabalhar para o Bolhão no Porto...

    :-)


    eheheh...!


    csd

    ResponderExcluir